CULTURA / Quarta, 04 Outubro 2017 16:04

Criolo participa da websérie "Nossa Voz Ecoa"

Hip Hop Resiste é tema do segundo episódio de websérie organizada pela rapper Preta Rara.

Texto / Divulgação
Imagem
/ Diego Cavichiolli Carbone/Wikimedia Commons

Após o sucesso dos projetos ‘Eu Empregada Doméstica’, ‘Ocupação GGG’ e ‘Hip Hop Resiste’, Joyce Fernandes, mais conhecida como Preta-Rara, resolveu criar uma websérie para o Youtube. Dividido em 10 episódios, “Nossa Voz Ecoa” irá abordar diversos temas da atualidade.

O segundo episódio, ‘Hip Hop Resiste’, entra no ar dia 27/9 às 19h e conta com a participação de Criolo, MC Sharylaine, Grafiteira Gaby Bruce, Dani Nega, entre outros. Preta Rara, que também é rapper, conversou com diversas pessoas sobre a resistência do Hip Hop, o machismo na cultura e a importância do movimento para a cultura negra e periférica.

O projeto está sendo realizado pela Secretaria Estadual de Cultura por meio do Programa de Apoio à Cultura - PROAC, e coproduzido pela Audácia Produções, Fuzuê Filmes e Zulu Produtora. Os temas dos episódios estarão disponíveis, quinzenalmente, no canal da Preta-Rara no Youtube.

 Apoie jornalismo preto e livre!

 O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de   financiamento coletivo e de outras ações com apoiadores. 

 Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos   equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor. 

 O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

 Acesse aqui e apoie a Alma Preta Jornalismo

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece. Se inscreva e receba nossas notícias toda semana.

VÍDEOS

melly.jpg
cafe.jpg
entrevistalazaroramos.jpg
lucaskinte.jpg