COTIDIANO / Terça, 26 Outubro 2021 09:18

Empresa oferece bolsas e mentorias para profissionais negros e negras

Ao todo, o programa vai disponibilizar 100 bolsas de estudos e 30 mentorias; Inscrições estão abertas até o dia 29 de outubro

Texto: Redação | Foto: Divulgação/Pexels

Empresa oferece bolsas e mentorias para profissionais negros e negras
Introdução:

Ao todo, o programa vai disponibilizar 100 bolsas de estudos e 30 mentorias; Inscrições estão abertas até o dia 29 de outubro

Texto: Redação | Foto: Divulgação/Pexels

A cervejaria Ambev, por meio do programa 'De Portas Abertas', oferece 100 bolsas de estudos e 30 mentorias para profissionais negros e negras de todo o Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 29 de outubro por meio do site da marca.

É a quarta edição do projeto que tem como finalidade apresentar os mais diversos setores da empresa e as possibilidades de carreira para profissionais negros na Ambev. As bolsas de estudos vão auxiliar os profissionais que desejam fazer cursos preparatórios. Já os profissionais selecionados para as mentorias vão participar de quatro encontros com profissionais da marca, que vai acontecer nos dias 30 de outubro e 6 de novembro. Confira abaixo a programação completa:

Dia 1 - 30/10 - 13h30 às 17h30

Mundo Industrial - Bate-papo sobre como é fazer cerveja e utilizar tecnologia para isso Mundo Negócios - Como gerimos as áreas de suporte ao negócio Mundo Vendas - Como as vendas estão conectadas no "fígital" (online e offline)

Dia 2 - 06/11 - 13h30 às 17h30

Mundo Tecnologia - O que é a Ambevtech e como estamos lidando com a tecnologia aqui na Ambev Mundo CX (Experiência do cliente) - Como estamos colocando o cliente no centro de tudo que fazemos Mundo Marketing - Como é gerir as marcas queridinhas do Brasil

Leia também: Aplicativo conecta pacientes a profissionais negros da saúde

 Apoie jornalismo preto e livre!

 O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de   financiamento coletivo e de outras ações com apoiadores. 

 Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos   equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor. 

 O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

 Acesse aqui e apoie a Alma Preta Jornalismo

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece. Se inscreva e receba nossas notícias toda semana.

VÍDEOS

devassashow.jpg
manifestantesmarchamnacn.jpg
oqueeconsciencianegra.jpg
feminismonegro.jpg