Terceiro filme da série será exibido no cinema 17 anos depois da produção de “Bad Boys 2”; Will Smith e Martin Lawrence serão policiais veteranos no combate ao crime organizado em Miami

Texto / Pedro Borges
Imagem / Divulgação

O filme “Bad Boys For Lif3” tem confirmada a presença dos atores Will Smith e Martin Lawrence, que interpretarão os policiais Mike Lowry e Marcus Burnett, respectivamente. A produção da Sony estreia no dia 17 de Janeiro de 2020 e tem na direção Adi El Arbi e Bilall Fallah, dupla que tem no currículo os filmes 'Black' (2015) e 'Gangsta' (2018).

A confirmação se deu por meio das redes sociais, com a publicação de uma foto da dupla no instagram de Will Smith, com a música que deve ser a trilha sonora do longa: "Nós não vamos a lugar nenhum, nós não podemos parar agora".

O elenco do filme também conta com outros atores e atrizes consagrados, como Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Jacob Scipio, e Paula Nunez.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

 

O enredo da terceira produção da série conta a história da dupla, agora veterana, em conflito com outros policiais mais novos. As diferenças são deixadas de lado com o surgimento de um grupo de narcotraficantes que ameaça a cidade de Miami.

O primeiro “Bad Boys” saiu em 1995 e arrecadou cerca de 141 milhões de dólares, além de ter lançado Will Smith como astro de filmes de ação. A segunda obra da série foi publicada em 2003 e gerou receita de 272 milhões de dólares.

bannerhorizontal

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos