A atividade acontece no dia 11 de maio, sábado, a partir das 13h, na Apeoesp

Texto / Redação
Imagem / Tiago Botelho (SE/UNA-SUS)

Estão abertas as inscrições para a participação no V Fórum de Saúde da População Negra do Município de São Paulo. A atividade acontece no dia 11 de maio, sábado, a partir das 13h, na sede do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), no centro da capital.

A atividade busca reunir lideranças, coletivos e outras organizações da sociedade civil, redes de apoio e pesquisadores com atuação contra o racismo.

O evento é conduzido pela Aliança Pró-Saúde da População Negra, que tem por objetivo observar as políticas públicas direcionadas à saúde da população negra no município para ampliar as possibilidades de articulação pró-saúde da população negra, bem como a participação popular, o controle social e advocacy das políticas públicas.

Para participar é preciso fazer a inscrição aqui.

Serviço

V Fórum de Saúde da População Negra do Município de São Paulo
Data: 11 de maio, sábado
Horário: 13h
Local: APEOESP Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Praça da República, 282, Centro
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

bannerhorizontal

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos