O parlamentar conseguiu premiação em três categorias; A votação foi feita entre jornalistas, jurados e o público

Texto / Lucas Veloso | Edição / Pedro Borges | Imagem / Pedro França/Agência Senado

Nesta quinta-feira, 19, o senador Paulo Paim (PT-RS) recebeu, em Brasília, premiações por conta de seu trabalho durante o ano. A 12ª edição do prêmio Congresso em Foco reconheceu os deputados e senadores que mais se destacaram no exercício do mandato.

Paim foi homenageado em três categorias diferentes na premiação. Ele recebeu o prêmio de melhor senador, conforme a votação dos jornalistas. Também se destacou na premiação do júri - ficou entre os cinco melhores senadores, na avaliação dos jurados - e na votação do público pela internet, em que ficou em terceiro lugar.

Para o senador, a iniciativa é importante para valorizar os bons exemplos e estimular a qualidade da discussão e participação na vida política.

“O importante é ter consciência de sempre fazer o melhor, fazer o bem sem olhar a quem, buscar o caminho certo, alcançar os sonhos e as mentes das pessoas”, declarou. “Sigamos em frente com a consciência tranquila de que é preciso cada vez mais esperançar, buscar a felicidade, buscar melhores dias para toda a nossa gente”, completou o parlamentar.

Em maio deste ano, o senador deu entrevista ao Alma Preta sobre os impactos da Reforma da Previdência sobre as populações mais vulneráveis.

bannerhorizontal

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos