Clipe da canção Em Frente faz parte do primeiro álbum solo do músico

Texto / Nataly Simões | Edição / Pedro Borges | Imagem / Reprodução

O cantor e compositor Júlio Moura lançou o videoclipe de seu novo single Em Frente, em parceria com Márcio Brown, que mistura diferentes universos para abordar a ancestralidade negra.

No vídeo, a ancestralidade é retratada a partir de uma mulher idosa e negra e do contato de Júlio com a natureza, criando uma simbologia que dialoga com a força da música brasileira e com o Rap.

Nascido em Sorocaba, no interior de São Paulo, Júlio Moura já fez parte da banda Mariamadame, com a qual gravou os álbuns Identidade (2009), Pinduridéia (2011) e Arrumação ao Vivo (2013).

No decorrer de sua carreira, o músico também abriu shows de grandes nomes da música como a cantora Pitty e o grupo Paralamas do Sucesso. Em 2018, lançou seu primeiro trabalho solo, o EP que leva o mesmo nome do atual single, Em Frente.

Confira o novo clipe:

bannerhorizontal

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos