A artista interpretará a personagem Boyzinha na série Lama dos Rios, que estreia dia 23

Texto / Anna Laura Moura

Foto / Arquivo pessoal

A recifense Débora Leão, conhecida como Negrita MC, participará da  série de TV “Lama dos Dias” que estreia no dia 23 de setembro, às 21h30 no Canal Brasil. A cantora interpretará a personagem Boyzinha.

A série é co-dirigida por Hilton Lacerda e DJ Dolores, que através da ficção revivem a cena cultural de Recife na década de 90.

A história se passa no surgimento do movimento manguebit em Recife e Boyzinha é integrante e vocalista da banda de rock Psicopasso. Negra e lésbica, a personagem possui discursos feministas e de exaltação ao grupo LGBT.

Débora Leão contracenará com Roger de Renor, Lula Louise, filha de Chico Science, e com os atores Júlio Machado, Maeve Jinkings e Isadora Gibson, com quem fará par romântico.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
Rua Tonelero 201, ap 102. CEP: 05056-000
Vila Ipojuca, São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos