Atividade acontece em parceria com o mandato popular do vereador Toninho Vespoli, nesta quarta-feira (15)

Texto / Simone Freire | Imagem / Reprodução

O Instituto Latino Americano de Tradições Bantu (ILABANTU) e o mandato popular do vereador Toninho Vespoli organizam o Seminário Internacional “O Racismo e o Desenvolvimento sobre as Culturas e Espiritualidades dos Africanos”.

A atividade acontece nesta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de São Paulo, na região central da cidade, a partir das 16h, com a presença de lideranças das civilizações Bantu, Yoruba e Ewe-Jeje-Fon.

Também participam da atividade, as deputadas Leci Brandão (PC do B), Isa Penna (Psol) e Erica Malunguinho (Psol); Manuel David Mendes, deputado da Assembleia Nacional de Angola e fundador da ONG angolana Mãos Livres, Hédio Silva Júnior, coordenador Geral do Instituto de Defesa dos Direitos das Religiões Afro-Brasileiras (Idafro), Salvador Freire, jurista angolano e líder da ONG Mãos Livres.

Mais informações aqui.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos

Cron Job Iniciado