O curso acontecerá na Escola Winnie Mandela, da organização Reaja ou será morta, Reaja ou será morto. As vagas são para crianças, adolescentes e adultos interessados em dançar Ballet Clássico

Texto / Thalyta Martins
Imagem / Ingrid Silva por Nathan Sayers/Pointe

A Escola Winnie Mandela está recebendo inscrições para o curso de Ballet Clássico que vai acontecer na sede da instituição em Salvador. Segundo Hamilton Borges, militante da Reaja, organização política que gere a escola, as matrículas estão abertas até o preenchimento de todas as vagas.

Quem quiser se inscrever deve aparecer na Escola Winnie Mandela com RG ou Certidão de Nascimento em mãos, além do comprovante de endereço.

As aulas vão ser ministradas pelo professor Eberth Vinícius todas às quartas a partir do dia 11 de julho, das 18h às 19h, turma infantil, e das 19h às 20h, adolescentes e adultos. O professor de dança possui larga experiência como bailarino e atua também como pesquisador acadêmico.

De acordo com Hamilton, é necessário que as pessoas cheguem às aulas com roupas confortáveis.

A sede da escola está localizada na Ladeira de Nanã, nº 7, no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
Rua Tonelero 201, ap 102. CEP: 05056-000
Vila Ipojuca, São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos