Pais pediram dinheiro emprestado para arcar com os gastos do velório. Coletivos do Rio de Janeiro organizam arrecadação

Texto / Thalyta Martina
Imagem / Marcio Mercante / Agência O Dia

A família do menino Benjamin, de um ano e sete meses, vítima de bala perdida durante confronto entre policiais e integrantes do tráfico, na noite do dia 16 no Complexo do Alemão, necessita de ajuda para arcar com os custos do enterro e remédios para a mãe que também foi baleada. O menino foi enterrado no domingo (18) no Cemitério do Maruí, em Niterói, mas os gastos com o velório ainda não foram cobertos.

Quem quiser ajudar, deve depositar na conta 23970/1 500, agência 6078 no Banco Itaú, em nome do pai de Benjamin, Fábio Antônio da Silva, portador do CPF de número 079.310.887-00. O dinheiro também irá ajudar pai e mãe, que estão desempregados.

Benjamin foi atingido na cabeça dentro do carrinho onde estava a caminho da casa da avó, que mora na Favela Nova Brasília. Nesse mesmo dia, outras três pessoas morreram e mais sete ficaram feridas.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos