Apresentação faz parte do lançamento do álbum "O Desmanche" e será realizada em 5 de maio; ingressos estão à venda

 Texto / Thalyta Martins

Foto / Reprodução (videoclipe "Papo Reto")

Estão à venda os ingressos para o show de lançamento de “O Desmanche”, novo álbum da dupla Craca e Dani Nega, que foi premiada há alguns dias na categoria de melhor artista de música eletrônica no Prêmio Profissionais da Música. A apresentação acontecerá em 5 de maio, no Sesc Pompeia.

A dupla mescla música eletrônica com o hip hop e apresenta video mapping durante as apresentações ao vivo, o que também passa mensagem poética por meio da tecnologia. O disco tem provocações políticas e sociais latentes na sociedade atual. Temas como feminismo e genocídio negro estão presentes, com destaque para as faixas “Peito Meu”, primeiro single, que tem participação especial de Luedji Luna, e “Quando Voltarão?”.

Além de Luedji, os convidados para o show de lançamento do novo álbum são o grupo Ilú Oba de Min (mãos femininas que tocam tambor, em tradução livre do Yorubá); Clarianas e Roberta Estrela D'Alva - Clarianas e Roberta Estrela D’Alva deram o ar da graça no novo álbum, lançado no dia 20 deste mês.

Serviço

Show de lançamento do disco “O Desmanche”, de Craca e Dani Nega
Sesc Pompeia (rua Clélia, 93, Pompeia, São Paulo)
Data: 5 de maio (sábado), às 21h30
Ingressos: R$ 9 a R$ 30

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos