Álbum também conta com a participação de Lázaro Ramos e está disponível nas plataformas digitais

Texto: Nataly Simões | Edição: Pedro Borges | Imagem: Reprodução

O ator e cantor César Melo lançou seu primeiro álbum “Ela é Afro”, com a participação de Paula Lima e Lázaro Ramos. O trabalho traz em sua estética a valorização da cultura brasileira e sua essência ancestral negra, com ritmos de samba, soul e black music.

A faixa “Ela é Afro”, que dá nome ao álbum, conta com a cantora e compositora Paula Lima nos vocais. O rapper Sasquat também participou com seus versos. “Essa é uma canção que tem como principal objetivo elogiar a mulher brasileira e seus novos caminhos”, conta César Melo.

O artista também divide os vocais com o ator e cantor Lázaro Ramos na música “Conte Até Três”. A canção é sobre os reflexos da vida que, muito corrida, às vezes cansa, estressa e até adoece.

César Melo lembra que a faixa foi uma forma de registrar a amizade com Lázaro. “Ele tem a calma e a serenidade que a canção pede. Além disso, eu queria ter um registro nosso, da nossa amizade!” afirma.

O trabalho com 10 faixas autorais está disponível nas plataformas digitais. O disco físico contém duas faixas bônus exclusivas: “Linda Menina” e “A Teia e o Ninho”.

 

bannerhorizontal

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Contato

E-mail
jornalismoalmapreta(@)gmail.com

Mais Lidos