De maquiagem com Lorelay Fox a cursos de dança e graffiti estarão disponíveis gratuitamente na unidade no mês de julho.

Texto e imagem / Divulgação

De maquiagem com Lorelay Fox a cursos de dança e graffiti estarão disponíveis gratuitamente na unidade no mês de julho.

O SESC Campo Limpo está com uma programação especial para os jovens durante todo o mês de julho com oficinas de dança e artes visuais, cinema e um curso especial de maquiagem com Lorelay Fox.

A partir do dia 1 de julho é possível se inscrever gratuitamente para aprender as técnicas de Soul, Funk, Locking e Popping na oficina de Danças Urbanas com Frank Ejara. As aulas serão de terça a sexta-feira às 15h e vão acontecer do dia 18 a 27 de julho.

Já a bailarina e pesquisadora de cultura popular brasileira, Regina Santos, traz o projeto Brasil África - Diálogos Dançantes e convida os participantes a conhecer as danças tradicionais africanas e afro-brasileiras. Por meio da musicalidade, movimentação e corporeidade vivenciar a identidade e cultura deste encontro. O curso acontecerá do dia 04 a 14 de julho, as aulas serão de terça a sexta-feira às 15hs.

O destaque da programação vai para o curso de Maquiagem Do Básico ao Artístico com Lorelay Fox, uma das Drag Queen mais renomadas do YouTube brasileiro com o canal "Para Tudo", onde aborda temas que variam entre dicas de maquiagem e comportamento, até discussões sérias sobre gênero, preconceito e aceitação.

Lorelay traz o aprimoramento e fundamentos técnicos, estéticos e de criação da maquiagem artística de 18 a 21 de julho às 18h30. A oficina disponibilizará materiais que possibilitem aos alunos desenvolver habilidades e expressar a criatividade através da maquiagem, seus efeitos e suas relações com a luz e o espaço.

No cinema do SESC Campo Limpo também coloca em cartaz uma programação especial para os jovens, o filme Amores Urbanos. A história de gira em torno de três amigos que descobrem juntos os prazeres da juventude e as obrigações da vida adulta. A exibição é gratuita no dia 11 de julho, terça-feira, às 19h30.

Para quem curte graffitti poderá aprender técnicas e estilos dessa arte na oficina Periferia das Ideias: Graffiti durante os dias 25 a 30 de julho de terça a domingo das 15h30 às 18h30.

Serviço

Dança.
Brasil África - Diálogos Dançantes. Com Regina Santos.
4 a 14/7. Terça a sexta, 15h. Exceto 7/7.
Inscrições a partir de 4/7 na Central de Atendimento. Classificação 12 anos.

Danças Urbanas. Com Frank Ejara.
18 a 28/7. Terça a sexta, 15h.
Inscrições a partir de 1/7 na Central de Atendimento. Classificação 12 anos.
Artes Visuais.
Periferia das Ideias: Graffiti. Classificação 12 anos.
25 a 30/7. Terça a domingo, 15h30 às 18h30.

Maquiagem: Do Básico ao Artístico. Com Lorelay Fox.
18 a 21/7. Terça a sexta, 18h30.
Inscrições a partir de 1/7 na Central de Atendimento.
Classificação 16 anos.

Cinema
Amores Urbanos. (Dir.: Vera Egito. BRA, 2015, 96’). Classificação 14 anos.
11/7, terça-feira, 19h30.

Sesc Campo Limpo - R. Nossa Sra. do Bom Conselho, 96-102 - Chácara Nossa Sra. do Bom Conselho
Central de Atendimento: Terça a sábado das 13h às 21h. Domingos e feriados das 11h às 19h30
Telefone para informações: (11) 5510-2700

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
18-80. Jd Nasralla - Cep: 17012-140
Bauru - São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos