Liniker, Tássia Reis, Luana Hansen, Miria Alves, Natasha Vergilio, Melvin Santana e Biel Lima, são apenas alguns dos nomes confirmados.

Texto / Divulgação
Edição de texto / Pedro Borges

O Coletivo Amem, conhecido por promover eventos culturais sócio-políticos, comemora um ano de aniversário da Festa Amem, uma celebração da cultura LGBT negra que acontece toda semana no centro de SP.

Intitulado de “Pretapalooza”, a Amem de Aniversário acontece no dia 20 de Abril, a partir das 23h, na Flash Club, Rua Rego Freitas, 56, República. Grandes artistas negros são esperados para o evento, como Liniker, Tássia Reis, Luana Hansen, entre outros.

banner textos assinaturas

“Assim que anunciamos a festa de aniversário de um ano, o publico começou a chamar de Pretapalooza. É uma festa preta, com artistas pretos no line, protagonizado por uma equipe preta e LGBT. Por isto, aceitamos a ressignificação do nome. Para esta edição resolvemos escolher um local maior e que dialogasse com a nossa proposta. A Flash Club será inaugurada neste dia e, além de três pistas e todo um aparato tecnológico que nos possibilita aumentar o numero de atrações, a casa recebe projetos musicais alternativos que acolhe e respeita as diversidades. Vai ser um grande fervo”, diz Flip Couto, produtor da Amem.

Outras atrações do evento são a Batekoo, a Bandida e a Experimentation Degustation, festas parceiras que também usam a temática LGBT e negra como forma expressão e luta.

Serviço:

Data: 20.04
Horário: 23h
Local: Flash Club – Rua Rego Freitas, 56 – Republica.
Mais informações: http://migre.me/wqCPt

Line:

Pista Amem:

Rodz
Miria Alves
Luana Hansen
Erik Elder

Performance:

Liniker
Tássia Reis
Biel Lima
Melvin Santhana
Natasha Vergilio
Leylla Diva Black
Alma Negrot.

Pista Festas Convidadas:

Batekoo
Bandida
Experimentation Degustation.

Mc:

Felix Pimenta
Danna Lisboa
Hostess:
Dani Glamourosa

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
18-80. Jd Nasralla - Cep: 17012-140
Bauru - São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos

Cron Job Iniciado