Formação é organizada pelo espaço "Mulheres da Luz", associação que visa defender os direitos e oferecer assistência às mulheres que se prostituem na região do Parque da Luz.

Texto / Pedro Borges
Foto / Pedro Borges

Neste sábado, das 10h às 15h, o espaço "Mulheres da Luz" recebe o público para um dia de formação sobre "Mulheres Negras e Prostituição". O evento acontece na Rua Ribeiro de Lima, endereço do Parque da Luz, localizado na região central de São Paulo. O diálogo desse sábado conta com a participação de Kika Silva.

banner textos assinaturas

A ativista Stephanie Ribeiro, em parceria do Alma Preta, produziu a reportagem "Outra face da prostituição: idosas, negras e analfabetas", matéria recente sobre o grupo de mulheres que se prostituem no parque da Luz. O texto apresentou a visão delas sobre a prostituição, os sonhos e as dificuldades dessas mulheres.

 

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
18-80. Jd Nasralla - Cep: 17012-140
Bauru - São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos

Cron Job Iniciado