Curso será disponibilizado pela plataforma Moodle e pode ser feito de acordo com a rotina dos inscritos, durante dois meses.  Para se inscrever, clique aqui.

Texto / Vinicius Martins
Imagem / Divulgação

O Coletivo Di Jejê oferece o curso online “Feminismo Interseccional” a partir do dia 30 de setembro. A formação fica disponível na rede por 60 dias e tem carga horária de 90h. As participantes terão acesso a uma tutoria remota e direito a certificado ao fim da atividade.

Para o feminismo interseccional, as opressões de gênero agem interligadas à outras opressões como o racismo, o classismo, o capacitismo, a bifobia, a homofobia e transfobia.

O curso pretende analisar e debater os conceitos de feminismo, o que é a interseccionalidade, pensamento decolonial na América Latina, o feminismo negro no pensamento interseccional e as lutas sociais da atualidade.

Serviço

Curso online "Feminismo Interseccional"
Quando: de 30 de Setembro a 30 de Novembro
Quanto: 78 reais
Duração: 60 dias - 90 horas
Inscreva-se aqui.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
18-80. Jd Nasralla - Cep: 17012-140
Bauru - São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos