Música faz parte de uma compilação com sete músicas de Sabotage e devem ser lançadas até o final do ano

Texto /
Divulgação
Imagem / Divulgação

Sabotage Remix é a compilação de sete músicas do maestro do Canão que estão sendo remixadas por DJ’s renomados do rap nacional.
Lançado pela Sabotage Produções, a coletânea é uma ótima alternativa para fãs, colecionadores e publico brasileiro ter acesso às canções com uma nova roupagem.

banner textos assinaturas
O DJ escolhido para lançar a primeira obra foi o DJ Hadji, ex-dj do Sabotage que escolheu a música “Sai da Frente” por ter uma relação pessoal com a letra.
“Quando a família me convidou e apresentaram às opções de música eu já sabia que seria 'Sai da Frente'. A música é sobre auto estima e tem muito a ver comigo e com o Sabotage, a letra faz uma provocação para as pessoas que estão paradas e estão no caminho de quem quer seguir, esta era uma vontade muito grande dele e continua sendo a minha. Sai da Frente é uma música magnifica", diz DJ Hadji.

As outras músicas do projeto Sabotage Remix serão lançadas ainda este ano. A distribuição conta com a parceria da ONErpm e estará disponível no canal do Sabotage na Spotify.

Ficha técnica:
Produção: DJ Hadji.
Produção Executiva: Sabotage Produções.
Direção Tamires
Concept Sabotinha
Foto Capa: Murilo Márcio
Estúdio: Pentágono
Studio Fotógrafo: Murilo Márcio
Produção e estilo: Gabriela Dinamar
Coordenação Karina Spinoza - Abramus e Deck disc
Imprensa: Nerie Bento

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
18-80. Jd Nasralla - Cep: 17012-140
Bauru - São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos