III Encontro Educação e Culturas Periféricas acontece na Zona Sul de São Paulo em maio. Atividade vai contar com a presença do educador Allan da Rosa e do músico Salloma Salomão.

Texto / Vinicius Martins
Imagens / Divulgação

No dia 13 de maio, sábado, o Cemei Capão Redondo recebe o III Encontro Educação e Culturas Periféricas. A atividade começa acontece das 16h às 20h e é organizada pelo Comitê Juventude e Resistência Negra da Zona Sul de São Paulo.

O evento é voltado a profissionais da educação, estudantes, integrantes de movimentos sociais e culturais periféricos. Serão pensadas estratégias para as áreas de educação e cultura das periferias. O Comitê Juventude e Resistência Negra também pretende apresentar um manifesto.

A atividade será encerrada com uma Oficina Livre de Negrices, com a presença do escritor e educador Allan da Rosa e do músico Salloma Salomão.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
18-80. Jd Nasralla - Cep: 17012-140
Bauru - São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos

Cron Job Iniciado