Encontro é organizado pelo coletivo de comunicação Desenrola e Não me Enrola, grupo de mídia e formação da Zona Sul de São Paulo.

Texto / Pedro Borges
Imagem / 

O Desenrola e Não me Enrola, portal de mídia da Zona Sul de São Paulo, organiza neste sábado, 19 de Agosto, das 15h às 19h, um debate sobre comunicação e literatura negra e periférica. A atividade acontece no Centro de Mídia e Comunicação Popular do M’Boi Mirim, na Rua Thereza de Silveira de Almeida, número 3.

O encontro se inicia com uma roda de conversa sobre o tema “Literatura e comunicação negra e periférica”, com a participação especial do poeta Akins Kintê e do jornalista Pedro Borges, co-fundador do portal de mídia negra, Alma Preta.

Depois do diálogo, é a vez do poeta Akins Kintê comandar o Sarau Desenrola. A atividade tem microfone aberto e todos podem declamar poesias autorais ou de escritores renomados.

Sobre o Alma Preta

O Alma Preta é uma agência de jornalismo especializado na temática racial do Brasil. Em nosso conteúdo você encontra reportagens, coberturas, colunas, análises, produções audiovisuais, ilustrações e divulgação de eventos da comunidade afro-brasileira. Nosso objetivo é construir um novo formato de gestão de processos, pessoas e recursos através do jornalismo qualificado e independente.

Onde Estamos

Endereços e Contatos
18-80. Jd Nasralla - Cep: 17012-140
Bauru - São Paulo
contato(@)almapreta.com

Mais Lidos

Cron Job Iniciado